Sapinhos

sapinhos

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.

Uma multidão juntou-se em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores. A corrida começou. E, sinceramente, ninguém naquela multidão realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.

Eles diziam coisas como: “Oh, é difícil DEMAIS! Eles NUNCA vão chegar ao topo.”, ou ainda: “Eles não tem nenhuma chance de êxito. A torre é muito alta!”

E, de fato, os sapinhos começaram a cair. Um a um… Só alguns poucos continuaram a subir mais e mais alto.

A multidão continuava a gritar: “É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!”

Outros sapinhos se cansaram e desistiram.

Mas UM continuou a subir e subir… Este não desistia!

No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!

Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu

Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguira forças para atingir o objetivo.

E o resultado foi: o sapinho campeão era SURDO!!!

sapinho2

Por isso, nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas porque elas tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Lembre-se sempre do poder das palavras porque tudo o que você ouvir e ler afetará suas ações!

Autor Desconhecido

Conclusão Os Sapinhos

conclusao

Essa história dos Sapinhos é citada em vários exemplos pela vida a fora. É uma analogia muito boa para o negócio online. Quando iniciamos as pessoas não acreditam no trabalho online e poucas pessoas nos incentivam ou melhor ninguém.

Acham que estamos brincando no computador e claro acreditam que não vai dar certo. Falam para procurar um emprego com carteira registrada, etc. Isso não tem futuro, você está perdendo tempo.

Claro é mais fácil o trabalho convencional, no qual somos mandados, não temos opinião própria, muitos não temos a liberdade de usar a criatividade. Somos a maioria enriquecendo a minoria.

No entanto como na historinha dos sapinhos. Temos que nos tornar surdos e mudos as coisas negativas e seguir em frente. Acreditando em você, nos seus sonhos e objetivos. Jamais desistir diante dos obstáculos, persistência sempre! Que os resultados positivos chegarão. Todo plantio tem uma colheita.

Sucesso na sua colheita, farta!

 

Ebook Grátis!

Aprenda Passo a Passo.

Como Trabalhar na Internet.

Mesmo Sem Experiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *