Trabalhar em Casa Pela Internet e Viver Melhor Agora

 

 

Trabalhar em casa pela internet sonho ou realidade? Muitas pessoas vivem essa realidade e conquistaram seus sonhos e liberdade financeira.

Quem nunca pensou no trabalho dos sonhos? Aquele onde você é livre para trabalhar onde e como quiser. Sem chefe, sem obrigação, sem horários. Ficava imaginando será que existe esse trabalho?

Confesso que quando trabalhava no mundo corporativo, quando chegava domingo à noite e ouvia a musiquinha do programa Fantástico da Rede Globo, começava a depressão da segunda-feira. Só de imaginar que o domingo estava acabando e o dia seguinte começava tudo de novo.

Acordar as 4:30Hs da manhã, pegar ônibus lotado e passar horas no trânsito caótico de São Paulo. A volta para casa a mesma coisa. O cansaço era maior no trajeto do que no próprio trabalho. Aí passava a semana desejando desesperadamente chegar a sexta-feira.

Quem nunca passou por isso ou ainda passa? Mas como diz o ditado. “Quem procura acha!”

Estava à procura de novas oportunidades, não adianta ficar reclamando e não fazer nada, quer mudança tem que entrar em ação para que aconteça.

Quando me deparei com essa possibilidade de trabalhar em casa pela internet não pensei duas vezes, não custa nada tentar, para quem já tentou tantas coisas na vida. E o desemprego e a crise financeira me levaram para essa oportunidade.

O que me atraiu em trabalhar em casa pela internet?

  • Não ser controlada por um chefe.
  • Não ter horário de entrada ou saída.
  • Ganhar proporcional ao trabalho.
  • Trabalhar onde quiser, basta ter um computador e conexão com internet.
  • Ter mais qualidade de vida.
  • Com o desenvolvimento de um negócio solido e consistente, adeus ao desemprego.

O mercado online está em expansão e se desenvolvendo rapidamente no mundo. É impossível pensar em nossas vidas hoje sem internet. Tudo gira em torno do mundo online. Ontem estava em um consultório médico com meu pai e uma senhora começou a falar…. Hoje tudo é pelo sistema! Antigamente nós tínhamos que vir para a fila marcar consulta. Agora eles marcam e ligam avisando!

As facilidades de compras pela internet, fazer cursos online é cada vez maior. Naturalmente vão surgindo novas profissões dependendo da necessidade. Em contrapartida outras vão se extinguindo…. Assim que as coisas funcionam com a nova tecnologia.

O Marketing Digital proporciona várias formas de se trabalhar em casa pela internet. O profissional que se especializar pode prestar serviços para micro, pequenas e médias empresas tem um mercado gigantesco a sua frente e pode desenvolver esse trabalho a partir de sua casa.

Com essa demanda crescente as empresas têm a necessidade de contratar profissionais de conteúdo para alimentar suas redes de sites, blogs e mídias sociais. As redes sociais aproximam as empresas dos seus clientes ou público alvo. Tornando-as mais humanizadas, já que o marketing na atualidade é o de RELACIONAMENTO.

Além da necessidade de conteúdo as empresas também precisam trabalhar os sites com técnicas de otimização para aparecer nas buscas das pesquisas. É necessário profissional especializado em ferramentas de busca (SEO). Não adianta um site lindo maravilhoso se não aparece nas buscas de pesquisas.

Existe uma infinidade de atividades que podem ser feitas em casa com o uso da internet. Se você achou interessante descubra qual atividade exercer, faça uma boa pesquisa quais suas habilidades. Poderá escolher entre um programa de afiliados ou desenvolver conteúdos digitais como: textos, trabalhos gráficos, web design, entre outros.

A tecnologia está sempre em evolução e como toda atividade requer muito conhecimento e aperfeiçoamento no mercado. Se qualificar com bons cursos é essencial.

Qual vantagem de iniciar um trabalho em casa pela internet

O investimento inicial diante do custo benefício é bem menor que um negócio convencional. É necessário investir em treinamentos e algumas ferramentas para agilizar o trabalho.

Claro que para trabalhar em casa pela internet e ter ótimos resultados acima de tudo tem que ter muita disciplina, foco e produtividade. Organizar um cantinho da casa onde pode ser seu home-office. É imprescindível a organização da rotina para que as distrações e tentações como: televisão, telefone, redes sociais e família, não desvie a atenção do trabalho a ser feito.

Faça uma agenda diária ou semanal com as tarefas e objetivos a serem compridos.  Trabalhar em casa pela internet não significa trabalhar menos, muito pelo contrário é preciso muito trabalho para realizar AQUELES SONHOS…  Pois não tem ninguém te cobrando o serviço, tem que ser proativo e fazer o que for necessário até obter os resultados desejados.

Estabelecer metas também é muito importante. E acima de tudo ter consciência que agora você trabalha em casa e que desse trabalho agora depende o seu rendimento financeiro.

Aquele sonho do melhor trabalho do mundo para mim é poder trabalhar viajando pelo mundo conhecer outros países, novas culturas, novos sabores. Sentar em um café em qualquer parte do mundo, abrir seu notebook e trabalhar. Essa realidade já faz parte dos nômades digitais ao redor do mundo.

Isso mesmo muitas pessoas vivem essa vida. Tudo graças à internet e suas facilidades.

Leia mais no artigo Porque Viver Melhor Agora?

Se esse artigo de ajudou de alguma forma compartilhe!

Sucesso até o próximo!

Ebook Grátis!

Aprenda Passo a Passo.

Como Trabalhar na Internet.

Mesmo Sem Experiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *