Dica de Trabalho em Casa Para mulheres

maetrabalho

Na atualidade é imprescindível a mulher trabalhar e ter uma carreira profissional, tanto para realização pessoal como para ajudar no sustendo do lar, da família. Quando chega a fase de conciliar trabalho e maternidade, muitas vezes ficamos divididas, entre realiza o sonho da maternidade e continuar com a careira profissional.

Toda mãe quer acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento de seus filhos, principalmente na infância e fase escolar. Muitas após o auxílio maternidade acaba optando por sair do emprego e passar mais tempo com os filhos. Ai entra a questão o que fazer agora???

Os filhos  precisam nos primeiros anos de vida  da companhia da mãe, para se sentir seguros e amados, querem atenção, carinho e compreensão. Não tem como fazer isso por telefone. Educar é relacionar, exige tempo, paciência, negação de si mesmo, por outro lado produz caráter, alegria, equilíbrio, saúde e felicidade.

  • Trabalho em casa para mulheres é poder cuidar de seus filhos

É durante esse tempo que muitas mulheres procuram oportunidades de trabalho em casa, pequenas empresas domesticas surgem dessa necessidade. Procurando pelas habilidades que possuem, investem em pequenos negócios, surgindo assim as micro empresarias.

Quando meu filho era pequeno fiquei 8 anos trabalhando em casa, com confecção de malhas de tricô, para acompanhar a educação dele. Pois trabalhava em um emprego que não tinha horário para sair. Saia de casa pela manhã, ele estava dormindo, quando voltava, ele estava dormindo de novo. Após 1 ano optei por sair do emprego.

Acompanhei toda educação dele, levava a escola todos os dias, incentivava nas leituras, nos deveres de casa. Hoje só tenho orgulho, pois é estudante da melhor universidade de São Paulo. Mamães que estão dispostas a educar bem seus filhos conheça essa oportunidade.

  • Dica de Trabalho Em Casa Para Mulheres é o Marketing Digital

É uma ótima oportunidade de trabalho online, basta conexão com internet e um aparelho como: celular, computador, tablete, notebook, etc. Com a internet surgiam várias oportunidades de negócios no home office, inclusive mamães que usam sua experiência para escrever em blogs e canais de vídeos.

Tendo liberdade para trabalhar onde quiser, no horário que for necessário. Basta organização e disciplina. Claro que não é uma tarefa nada fácil, mas é compensador estar pertinho dos pequenos, relaxar um pouquinho enquanto brica com eles. Sem o estres de deixa-los com outras pessoas ou em creches. Desfrutar de uma qualidade de vida melhor, não tem preço!

  >> Conheça o curso Formula Negocio Online  <<

Curso completo para quem quer iniciar no marketing digital, ensina do zero como você inicia seu negocio online. O curso é completo com 18 módulos, mais bônus e com atualizações constantes. Você terá acesso ao grupo secreto do Facebook , onde alunos tiram suas dúvidas.

O criador desse curso é o Alex Vargas, ele colocou nesse curso toda sua experiência adquirida ao longo do tempo, apos varias pesquisas e testes, se tonando bem-sucedido em vários empreendimentos digitais.

alex-vargas

Ele tem uma grande autoridade no empreendedorismo digital, um dos pioneiros do Marketing Digital do Brasil, vai te ensinar como montar seu negocio online do zero. Através do seu curso muitas pessoas estão fazendo carreiras no mundo online.

A grande sacada!  Estamos vivendo um momento de crise financeira mundial. Nenhum emprego proporciona estabilidade, quando menos esperamos podemos ficar desempregado. Com seu próprio negocio, você não corre o risco de ficar desempregado. Todos empreendedores digitais que tenho acompanhado estão aumentando seus lucros cada mês que passa. Claro que com muito trabalho, dedicação e estudo.

Essa é a chance de dar uma guinada na sua vida. Não perca tempo, realize seus sonhos.

Abraço e até o próximo post. 😉

Gostou? compartilhe!

 

Ebook Grátis!

Aprenda Passo a Passo.

Como Trabalhar na Internet.

Mesmo Sem Experiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *